Hackers Bar em Tóquio oferece drink chamado “Tela azul da morte”

1 min de leitura
Imagem de: Hackers Bar em Tóquio oferece drink chamado “Tela azul da morte”

Tóquio é uma cidade repleta de tecnologia e muita excentricidade. É nas terras nipônicas que a Capcom inaugurou um bar temático baseado na série, por exemplo, que transporta os visitantes para Racoon City oferecendo inclusive um prato chamado “cérebro de zumbis”.

E para aproveitar essa atmosfera geek que paira sobre a capital japonesa, Aki Nakao lançou um estabelecimento chamado Hackers Bar, totalmente decorado com elementos que remetem a tecnologia e que conta com diversos drinks baseados na cultura nerd.

Bebidas nerds

Você pode pedir um drink chamado “Tela azul da morte”, em homenagem ao famoso erro fatal que amedrontou os usuários de Windows por anos; O “Kernel Panic”, que tem efeitos semelhantes em um Mac; o “Código Espaguete”, que faz referência a um programa de computador que não segue as regras da programação estruturada; entre outros.

O bar oferece ainda quatro eventos ao vivo de programação por semana. Através de três telas, os clientes podem assistir no que o “hacker” da noite está trabalhando. E o próprio bar aproveita-se do trabalho produzido pelos profissionais, como um app para iOS que registra a guia dos clientes, exibe em um monitor via AirPlay, além de mandar imprimir uma cópia em papel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.