Cerveja gelada embutida em máquina de arcade!

1 min de leitura
Imagem de: Cerveja gelada embutida em máquina de arcade!

Uma empresa norte-americana está lançando uma máquina de arcade que, além de trazer 85 jogos, ainda possibilita gelar e servir cerveja. Pode parecer loucura, mas o produto já está à venda em lojas especializadas dos Estados Unidos.

Imagine jogar games clássicos de luta como Street Fighter e Mortal Kombat em uma máquina arcade e poder, no intervalo entre uma luta e outra, saborear uma cerveja bem gelada? Isso já é possível caso você esteja disposto a pagar os cerca de US$ 3500 pelo produto.

A máquina, chamada Gamerator, apresenta um visual externo que pode ser adesivado com os motivos que o proprietário bem entender. Há opções de controle para dois usuários, com direcional de alavanca e sete botões por jogador.

Games + Cerveja: só para maiores

Fonte: The Gamerator

O grande diferencial está no centro da máquina e em sua parte interna. Dentro dela há um compartimento que permite manter um barril de cerveja bem gelado. O congelador pode ainda resfriar o líquido, na temperatura indicada pelo jogador.

Na parte frontal há uma torneira que permite que o usuário sirva-se ali mesmo. Uma maneira criativa de unir os momentos de lazer dos gamers a um momento de refresco. Vale lembrar que, no Brasil, assim como nos Estados Unidos, bebidas alcoólicas são proibidas para menores de idade.

Caso você ainda não tenha completado 18 anos, a boa notícia é que o freezer da máquina pode também ser abastecido com refrigerante, desde que colocados dentro de um formato específico de barril, característico da comercialização de cervejas.

Visual da torneira

Fonte: The Gamerator

A tela do Gamerator é de 26 polegadas e, além dos 85 jogos arcades armazenados na memória, ao comprar uma delas você ganha uma assinatura da GameTop, que dá acesso a mais ou menos mil jogos para o proprietário durante um ano.

Se US$ 3500 lhe parecem um preço razoável, prepare o bolso na hora de importar uma máquina como essa para o Brasil. Além dos impostos de praxe, o Gamerator pesa cerca de 180 quilos: ou seja, o frete para cá não sairá nada barato.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.