Jogatina BJ: hoje tem The Witcher 3: Wild Hunt às 18h!

1 min de leitura
Imagem de: Jogatina BJ: hoje tem The Witcher 3: Wild Hunt às 18h!

Contamos as horas até esse momento, não foi? Os minutos passaram lentamente e os segundos pareciam se mexer a passos de lesma até essa terça-feira, mas finalmente chegou a hora do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt! A espera está liquidada como muitos dos perigos que Geralt irá enfrentar, e estamos prontos para mergulhar com tudo nesse universo incrível.

Como sempre, o BJ não poderia deixar todos vocês de fora dessa incrível novidade. Como anunciado em nossa agenda da semana, teremos quatro dias de pura jogatina ao vivo pelo game da CD Projekt Red, começando por hoje. Tudo para mostrar o quanto esse jogo tem potencial para te manter fascinado e conquistar muitos prêmios em 2015.

E, para completar ainda mais, a Fanta resolveu marcar presença com uma promoção inédita. O sabor maracujá foi desafiado por maçã verde na batalha pelo sabor mais divertido. Você pode ajudar o seu sabor preferido a vencer e concorrer a 400 cartões mesada de R$ 250,00 mensais! Vote no site ou por SMS enviando o nome do seu sabor preferido para 23003.

Prontos para entrar nessa jornada épica e — quase — infinita nesse título de peso? Começaremos a jogatina a partir das 18 horas diretamente no YouTube. Se você não nos acompanha, aproveite para se inscrever no canal do Baixaki Jogos e não perder nenhuma das novidades do site. A transmissão também acontecerá no TwitchTV, então fique ligado para não perder nada!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.