Um voo entre Denver e Los Angeles, nos EUA, precisou pousar no meio da viagem por causa de um problema na pressurização da aeronave da companhia United Airlines. De acordo com o Mashable, algumas pessoas chegaram a desmaiar por causa disso. Outras, assim que as máscaras de oxigênio caíram, aproveitaram para bater algumas selfies.

Assim que o avião pousou em Grand Junction, no Colorado, algumas fotos começaram a surgir no Twitter. Uma delas foi postada pelo lutador Sheamus, da WWE, um dos passageiros. "Pouso de emergência no Colorado em um voo da @united. Poucos rapazes corajosos quando as máscaras caíram do teto", diz a legenda da selfie.

Já David Schamis, outro passageiro, disse ao site que "alguém desmaiou no meio do voo e os comissários procuraram desesperados por um médico". Ele ainda comentou que ouviu rumores de que cinco pessoas haviam perdido a consciência no fundo do avião. "As máscaras caíram. Inicialmente eles disseram para todos que não estivessem bem vestirem, mas depois pediram para que todos as colassem rapidamente", disse Schamis.

De acordo com a United, não houve quaisquer problemas durante o pouso e médicos estavam de prontidão em Grand Junction. A empresa vai averiguar o que aconteceu e já levou os passageiros para outro avião com o mesmo destino.

Você também bateria umas selfies caso estivesse em um avião com problemas? Comente no Fórum do TecMundo