Four Seasons Jet: avião faz você ter experiência de hotel de luxo no ar

2 min de leitura
Imagem de: Four Seasons Jet: avião faz você ter experiência de hotel de luxo no ar

A rede de hotéis Four Seasons não estava satisfeita apenas em proporcionar um bom atendimento e a fidelização de seus clientes na terra firme. A empresa agora possui um jato de luxo privado e pacotes de viagens que não são nada acessíveis, mas fornecem experiências inesquecíveis para quem puder pagar por elas.

O Four Seasons Jet é um Boeing 757 reconfigurado. Ele possui somente 52 assentos em configuração 2x2, ou seja, duas colunas com duas poltronas em cada. Há bastante espaço entre as cadeiras e vários equipamentos solicitados pelos clientes, como WiFi e serviço on-demand de entretenimento — um iPad Air 2 que você pode levar para casa depois e que pode receber filmes e músicas a serem curtidos durante os translados aéreos.

Até os assentos são especiais, com materiais confortáveis de primeira e design italiano. O embarque é seguido de uma comemoração igualmente luxuosa: só para esquentar os motores, um brinde com champanhe Dom Pérignon.

Dentro do avião, chefs de restaurantes cinco estrelas garantem refeições de luxo com ingredientes frescos e incorporando a cultura dos locais a serem visitados. Os guias turísticos também são especializados em certos aspectos, sendo selecionados para quem deseja saber mais sobre moda, compras ou a cultura de uma cidade.

Para que você não se estresse com reservas ou na montagem do guia de roteiro em cada aterrissagem, a equipe do Four Seasons Jet conta com um concierge e um coordenador de viagens que ajudam você a marcar compromissos, além de escolher destinos e aventuras. Até um fotógrafo pode acompanhar certos passeios para garantir um registro profissional de momentos mais radicais ou bonitos.

O itinerário

As excursões são sempre para destinos exóticos e também considerados luxuosos: a vida agitada de Tóquio (Japão), um safari no Serengeti (Tanzânzia), o luxo de São Petesburgo (Rússia), a cultura de Marrakech (Marrocos) e outras experiências fazem parte do itinerário. As acomodações em terra firme, quando os turistas estão descansando durante os passeios, são sempre em hotéis Four Seasons.

Como cada país possui as próprias leis de alfândega e questão de passaportes, vistos são pedidos ainda no momento da aquisição do pacote. Clique aqui para conhecer em detalhes quais as opções de viagem.

O preço do luxo

O valor do pacote do Four Seasons Jet varia de acordo com o itinerário, mas a compra para embarque em algum momento de 2016 sai em média por US$ 132 mil (cerca de R$ 415 mil) e já inclui refeições e hospedagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.