Avião de controle remoto é a arma perfeita para espionagens

1 min de leitura
Imagem de: Avião de controle remoto é a arma perfeita para espionagens

(Fonte da imagem: Divulgação/Red5)

Se você sempre quis se sentir um 007, mas nunca passou por um treinamento para missões de espionagem, é possível começar suas aventuras de agente secreto de forma amadora e com um aparelho bem curioso: o SpyHawk, um avião em miniatura controlado por controle remoto e com uma câmera acoplada no bico.

Apesar de ser pouco discreto, ele é capaz de transmitir imagens ao vivo por uma altitude de até 400 metros e fazer voos de até 20 minutos sem parar a partir de uma bateria de 450 mAh. A facilidade de montá-lo em qualquer ambiente é um ponto positivo para quem cansou de espiar os vizinhos e quer partir para missões externas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Red5)

Para acompanhar o que o avião está capturando com seu sensor de 5 MP, há uma tela LCD de 3,5” acoplada no controle remoto, fora 4 GB de memória interna para armazenar o conteúdo. Para que você preste mais atenção no vídeo, há até um modo de piloto automático que deixa o veículo planando em linha reta.

O lançamento está previsto para agosto, mas você já pode fazer a reserva do seu SpyHawk clicando aqui. O preço sugerido, sem a inclusão de frete e outras tarifas, é de R$ 790.

Fonte: Red5

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.