Airbnb expande serviço de reservas “Trips” para a América do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb expande serviço de reservas “Trips” para a América do Sul

A Airbnb criou uma expansão de serviços no ano passado. Denominada Trips, a novidade permite que os usuários reservem hospedagens e uma série de eventos diferentes dos tradicionais passeios turísticos (saiba mais sobre isso aqui). O fato é que a América do Sul ainda não havia recebido esse benefício, até agora.

A empresa anunciou que ao longo de 2017 será possível utilizar o Trips para adquirir experiências nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. Entretanto, se pessoas de outras localidades se tornarem anfitriãs do Trips, o serviço só tende a crescer.

A expansão indica experiências desconhecidas para os usuários, como gastronomia, artes e ofícios e passeios pela natureza. Alguns eventos incentivam os viajantes a práticas como cozinhar acompanhado de um chef ou testar as habilidades esportivas. O serviço já está disponível em 12 cidades: Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairóbi, Cidade do Cabo, Tóquio e Seul. Para se inscrever como anfitrião, é necessário ter bom conhecimento da área em que pretende receber e guiar as pessoas e se inscrever neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.