Avell anuncia notebooks com teclado mecânico e GeForce GTX 10

1 min de leitura
Imagem de: Avell anuncia notebooks com teclado mecânico e GeForce GTX 10

Nesta semana, a Avell revelou que vai lançar uma nova linha de laptops equipados com teclados mecânicos, que prometem uma experiência muito mais confortável para o jogador que necessita de precisão durante a jogatina.

Ainda que não seja exatamente a primeira a apostar nesse tipo de novidade — uma vez que a MSI já havia desenvolvido um modelo com este tipo equipamento —, a fabricante se destaca por oferece uma vasta gama de opções com designs modernos.

No site da Avell, há sete opções de notebooks com teclado mecânico: Titanium W1513X, Titanium G1513X, Titanium W1513MX, Titanium G1513MX, Titanium G1555MX, Titanium W1556MX e Titanium G1556MX. Os valores começam em R$ 4.769,10 (para pagamento no boleto) e podem chegar a mais de R$ 7.599,60, dependendo da configuração da máquina.

Segundo a empresa, o teclado mecânico conta com switches independentes para cada tecla. Sem o uso de membranas, os mecanismos individuais garantem melhores respostas, já que exigem menor pressão ao digitar e oferecem a sensação de clique mais suave. Assim, esse tipo de teclado elimina o efeito de ghosting e proporciona mais precisão.

Avell ressalta que seus notebooks chegam com preços competitivos, ainda mais porque podem ser personalizados pelo usuário. Esses aparelhos trazem as novas placas NVIDIA Série 10 – GeForce GTX 1050, GeForce GTX 1050 Ti, GeForce GTX 1060 ou GeForce GTX 1070 – e processadores mais recentes da Intel.

O que você achou dessa novidade? Será que esses teclados vão revolucionar a jogatina nos laptops?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.