BeoLink Multiroom chega ao Brasil e conecta produtos Bang & Olufsen sem fio

1 min de leitura
Imagem de: BeoLink Multiroom chega ao Brasil e conecta produtos Bang & Olufsen sem fio

Um novo recurso da fabricante Bang & Olufsen agora está disponível no Brasil. Trata-se do BeoLink Multiroom, um sistema que transforma sua a experiência de ouvir música em casa.

Em resumo, com um só toque no produto, ele integra os equipamentos Bang & Olufsen de uma casa em um sistema sem fios. Assim, você pode tocar músicas diferentes em ambientes diferentes ou a mesma música em todos os ambientes.

Na sala de estar você pode dar um leve toque na caixa acústica BeoPlay A9 para adicioná-lo ao Multiroom, na cozinha você pode clicar no BeoSound Essence instalado na parede para deixar a música fluir.

Com a tecnologia, você não precisa nem mesmo achar o seu smartphone ou mesmo o controle remoto. A TV Bang & Olufsen também pode integrar o sistema com o uso do controle remoto BeoRemote One ou do aplicativo BeoMusic. Com eles, você pode vincular ou desvincular cômodos e até colocar os produtos em stand-by.

Tudo isso é acompanhado de um sistema de música inteligente, o BeoSound Moment. Ele se adapta aos seus gostos musicais e seleciona músicas que se encaixam ao momento do dia, como se fosse um sistema de streaming.

Você usaria um sistema de som que conecta dispositivo sem fio como o BeoLink Multiroom? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.