Gibson faz parceria com Usain Bolt para produzir headphones para atletas

1 min de leitura
Imagem de: Gibson faz parceria com Usain Bolt para produzir headphones para atletas

A Gibson é uma marca mais conhecida por seus violões e guitarras, mas agora tenta expandir seu catálogo de produtos e entrar na corrida dos acessórios voltados para o mundo fitness com um headphone feito em parceria com Usain Bolt. O resultado dessa colaboração é o Trainer by Gibson.

Um release oficial sobre o produto diz que a ideia era ter um portfólio que abrangesse desde músicos até o consumidor final. Segundo a empresa, o Trainer é uma tentativa de trazer estilo, segurança, conveniência e excelente qualidade de som para motivar as pessoas a atingirem seus objetivos nas atividades físicas.

Funções

O acessório possui LEDs para oferecer mais segurança durante corridas noturnas e um segundo suporte na cabeça que ajuda a manter os headphones no lugar enquanto o usuário pratica exercícios.

Visando agradar quem detesta cabos atrapalhando as atividades físicas, o Trainer by Gibson se conecta via Bluetooth e supostamente aguenta até 10 horas antes de precisar ser recarregado.

Para evitar que todo o suor danifique os componentes eletrônicos, uma camada de silicone protege a parte interna do acessório. Além disso, por questões de higiene, os pads que cobrem a orelha podem ser retirados para lavar.

Preço

O headphone será lançado no final de abril por US$ 239, cerca de 650 reais na cotação atual. Porém, ainda não sabemos se o produto também é digno de medalhas de ouro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.