A Bose é uma renomada marca de aparelhos sonoros e está de olho no mercado promissor de streaming de músicas. Ao menos é o que parece, de acordo com uma nova vaga de emprego na empresa.

O recente anúncio de trabalho é para designer de experiência de usuário, que deverá trabalhar em um projeto de “serviço de músicas em nuvem”. A empresa procura preferencialmente pessoas que já tenham experiência em serviços de streaming, quase confirmando os rumores sobre seu novo produto.

Competição acirrada

Já temos muitas plataformas que oferecem o mesmo serviço no mercado, como Spotify, Pandora, Google Music, Apple etc. E, por falar na empresa da Maçã, ela provavelmente não gostou da ideia, já que recentemente voltou a colocar produtos da Bose nas Apple Stores.

O anúncio sugere que a empresa quer investir pesado e lançar a novidade o mais rápido possível, mas provavelmente ainda demoraremos para ver a nova plataforma, já que a descrição do emprego sugere estágios iniciais de desenvolvimento. Por hora, a Bose não se manifestou sobre o novo serviço.

Cupons de desconto TecMundo: