Newdrive lança som para tablets e dispositivos com design inovador

1 min de leitura
Imagem de: Newdrive lança som para tablets e dispositivos com design inovador

Com um belo design, que junta elegância e inovação, chega ao mercado a caixa de som portátil Bluetooth Sound Newdrive, um reprodutor de áudio que promete potência e fidelidade sonora. Este produto é compatível com todos os tablets e smartphones que tenham conexão sem fio Bluetooth.

O gadget funciona sem fios até uma distância de 10 metros do dispositivo móvel, mas pode ser utilizado também para ouvir músicas de forma intimista, já que seu formato lembra muito um fone de ouvidos que, por ser dobrável, possui muita portabilidade.

Outro benefício do design inovador do equipamento da Newdrive está na possiblidade de ser utilizado como suporte para tablets. Seu recurso de tamanho ajustável tem compatibilidade com todos os modelos desses dispositivos. Este produto vem com uma bateria interna de lítio que fornece quatro horas de reprodução contínua e que pode ser recarregada por meio do cabo USB que vem com o acessório.

Um acessório para todos os dispositivos móveis

O Bluetooth Sound traz a função Noise Blackout Extreme, que elimina ruídos e distorções. O produto é compatível com os produtos da Apple e com a maioria dos tablets e smartphones de última geração, além de laptops e MAC’s, prometendo graves e agudos de qualidade na hora de ouvir sua trilha predileta.

Também podem ser conectados ao reprodutor ,via cabo de 3,5 milímetros, os tablets, smartphones, MP3 players, entre outros, que não tenham a tecnologia Bluetooth. Disponível nas cores preta, vermelha e prata, com um ano de garantia oferecida pelo fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.