Dazz lança dock stations com design diferenciado para iPhone e iPod

1 min de leitura
Imagem de: Dazz lança dock stations com design diferenciado para iPhone e iPod

(Fonte da imagem: Divulgação/Dazz)

A Dazz, do segmento de eletrônicos como áudio, vídeo, cine, foto e games, anuncia dois novos produtos para sua linha de dock stations para dispositivos Apple. Os dispositivos possuem design inovador e estão disponíveis nos formatos de bola de futebol e ninja, ideais para decorar quartos de crianças, jovens e geeks de todas as idades.

Práticos e funcionais, basta conectá-los a um iPod ou iPhone para recarregar a bateria ou reproduzir músicas com excelente qualidade de áudio em qualquer ambiente. Isso é possível devido ao sistema de som composto por subwoofer e dois alto-falantes integrados, que garantem 23 W RMS de potência.

Além da compatibilidade com dispositivos Apple, o Dock Station Ninja possui entrada auxiliar para a conexão de MP3 e MP4 players, notebooks ou celulares. O Dock Station Ball também conta com entrada auxiliar, entrada para cartão de memória (SDmmc) e porta USB, para a reprodução de músicas em formato MP3 a partir de um pendrive. Os preços sugeridos são R$ 399 (ninja) e R$ 449 (bola de futebol).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.