menu
Logo TecMundo
Produto

Pioneer XDJ-AERO: agora os DJs também são wireless

Novo equipamento da Pioneer permite a sincronização de aparelhos eletrônicos por meio de conexões sem fio.

Avatar do(a) autor(a): Renan Hamann

schedule09/08/2012, às 12:29

DJs profissionais não precisam mais se preocupar com milhares de cabos que ficam atrapalhando a utilização de seus equipamentos de áudio. Pelo menos aqueles que optarem por comprar o novo sistema Pioneer XDJ-AERO poderão aproveitar desta comodidade: o equipamento pode ser conectado a computadores, smartphones e outros eletrônicos por uma rede Wi-Fi própria.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Com duas estações de mixagem paralelas, diferentes canções podem ser carregadas em cada uma delas. Com isso, os DJs podem fazer suas edições em tempo real – e o melhor, sem a menor chance de riscar seus discos de vinil. Também há uma grande quantidade de botões para a adição de efeitos criados especialmente para os DJs mais talentosos.

É importante dizer que se trata de um equipamento profissional. Por isso, o preço dele está longe de ser algo acessível para quem quer apenas brincar de ser DJ. Cada mesa Pioneer XDJ-AERO chegará ao mercado norte-americano pelo preço de US$ 1.399 (R$ 2.820).

Fonte: Engadget