Os conversores de áudio podem ser analisados por diversos fatores, como a qualidade de suas conversões, quantidade de formatos suportados nelas, tamanho final dos arquivos e diversas outras características essenciais para o gênero.

Conversores

Os dois formatos mais explorados por esse tipo de aplicativo são, sem dúvida, o MP3 e o WMA, por serem os mais utilizados em players de mídia portáteis, aplicativos de reprodução de áudio, jukeboxes,entre outros. Por esse motivo, há programas de conversão apenas para esses formatos, como o Free WMA to MP3 Converter.

Conversores de áudio

No entanto, se você precisa de mais opções para os tipos de arquivos a serem formados, em formatos menos conhecidos, como o ImTOO Audio Encoder, capaz de converter arquivos em MP3, WAV, WMA, OGG, AAC, APE, VQF, MP2, MP4, AVI, ASF e diversos outros.

Outra indicação para o gênero é o Spesoft Free Audio Converter, capaz de converter um arquivo por vez ou até mesmo pastas inteiras através de poucos cliques, com praticidade e boas opções para configurar a qualidade dos arquivos a serem formados. Teste já os conversores de áudio e fique com aquele que atender às suas exigências.

($InsereProgs$)($CODInsereProgs$)53007,38273,23679($/CODInsereProgs$)

Cupons de desconto TecMundo: