Razer anuncia o primeiro Headset 7.1 Surround com potência total do mundo

3 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia o primeiro Headset 7.1 Surround com potência total do mundo

(Fonte da imagem: Razer/Divulgação)

A Razer, marca líder mundial em produtos avançados e de precisão na área de games, apresenta exclusivo headset com localizador de posição de áudio em qualquer ponto do seu perímetro de ação. O Razer Tiamat é  o primeiro headset do mundo com discreto sistema de som surround 7.1 ou estéreo 2.2 de potência máxima, permitindo ouvir e reagir a cada tiro, explosão ou comando ao seu redor e proporcionando incrível vantagem tática durante o combate

"O alcance do Razer Tiamat é o orgulho da nossa equipe de engenharia de áudio. Primeiro headset do mundo com dez saídas de som, o Razer Tiamat foi construído especialmente para oferecer o mais poderoso, limpo e preciso audio posicional que o gamers poderão um dia precisar durante as competições.”, disse Robert "RazerGuy" Krakoff , presidente da Razer EUA. "Você poderá ouvir seus inimigos rantejando escondidos e surpreendê-los  antes que seja pego pelas costas.", completou.

O Razer Tiamat 7.1 reúne um total de 10 saídas de som escondidas – cinco em cada fone – para dar a verdadeira  potência e sensação de posicionamento do som, o que também significa ter vantagem sobre seu inimigo, ao passo que permitirá ao jogador ouvir tudo ao seu redor com clareza 3D. Além disso, as 10 saídas de som permitem a utilização máxima dos 7 canais surround mais  subwoofers. É um trabalho em uníssono para produzir a mais envolvente e real experiência sonora.

A Razer Tiamat 7.1 também dá aos jogadores a possibilidade de customização máxima da experiência de áudio, permitindo a total regulagem do headset. Você pode ajustar com precisão cada um dos canais de áudio; a posição e profundidade dos graves; e escolher o tipo de som entre o surround 7.1, stereo 2.0 ou auto-falantes externos – desde que estejam ligados ao periférico. Sua diversão terá a configuração perfeita em cada momento!

(Fonte da imagem: Razer/Divulgação)

O Razer Tiamat 2.2 é equipado com um total de 4 saídas de som escondidas, 2 dedicadas especialmente para o bass, que te dá a exata sensação dos movimentos durante combates ou mesmo fuga de uma explosão.

As duas versões do Razer Tiamat vêm com almofadas de revestimentos de couro para os fones – que ajudam a mantê-lo confortável durante longas maratonas de jogos – , preciso  isolamento de ruídos e microfones retráteis.

Sobre o Razer Tiamat 7.1

Headset com localizador de posição de áudio e sistema de som surround 7.1 de potência máxima, o Razer Tiamat  7.1 te dá vantagens táticas  para que você supere seus adversário em cada batalha. Com um total de 10 saídas de som camufladas – cinco em cada fone –, seu único trabalho será ouvir tudo ao redor com clareza 3D.

A versátil unidade de controle do headset  permite ajustar o volume de todos os canais de áudio e posicionamento, bem como a profundidade dos graves de acordo com sua preferência. Possibilita ainda que, com um único botão, se alterne o som do fone de ouvidosurround 7.1 para o stereo 2.0 ou alto-falantes externos, desde que estejam ligados corretamenteao periférico. Sua diversão terá a configuração perfeita em cada momento!  Preço: US $179.99 / EU €179.99

Características do Produto

  • Localizador de posição de áudio e sistema de som surround 7.1 de potência máxima.
  • 10 saídas de som.
  • Dispositivo com controle e ajustes de cada canal do áudio 7.1
  • Design confortável.
  • Microfones retráteis com isolamento de ruídos.
  • Revestimento dos fones substituíveis.
  • Cabo entrelaçado de fibra. (Fonte da imagem: Razer/Divulgação)

Sobre o Razer Tiamat 2.2

O Razer Tiamat 2.2 é equipado com um total de 4 saídas de som escondidas, 2 dedicadas especialmente para o bass, que te dá a exata sensação dos movimentos durante combates ou mesmo fuga de uma explosão.

Possui almofadas de revestimentos de couro para os fones – que ajudam a mantê-lo confortável durante longas maratonas de jogos – , preciso  isolamento de ruídos e microfones retráteis. Perfeito para te conduzir à vitória. Preço: US $99.99 / EU €99.99

Características do Produto

  • Áudio posicional otimizado para jogabilidade imersiva
  • Design confortável
  • Microfones retráteis com isolamento de ruídos Slim, easy-to-use in-line remote
  • Revestimento dos fones substituíveis.
  • Cabo entrelaçado de fibra.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.