ASUS revela novo notebook gamer com resfriamento líquido

1 min de leitura
Imagem de: ASUS revela novo notebook gamer com resfriamento líquido

A ASUS anunciou oficialmente nesta quarta-feira (2) sua mais nova opção de notebook para o público que deseja alto desempenho em jogos eletrônicos. Com tela de 17 polegadas (com resolução 4K), o GX700 chama a atenção por ser um dos primeiros produtos da categoria a acompanhar a série de chips Skylake da Intel prontos para overclock.

Embora poucos detalhes do produto tenham sido revelados até o momento, as fotografias divulgadas dão a entender que ele vai acompanhar um sistema de resfriamento líquido modular. Ao que tudo indica, a opção vai ser requisitada somente na hora de reproduzir títulos mais pesados, enquanto a portabilidade do dispositivo continua assegurada durante a realização de tarefas mais leves.

 

A ASUS não revelou qual a placa de vídeo vai servir como referência para os compradores, dando a entender somente que ela pertence à série GeForce GTX da NVIDIA. A novidade já tem presença confirmada no espaço da companhia na IFA 2015, feira que deve marcar a divulgação de mais dados relacionados ao notebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.