Prepare-se: ASUS quer lançar até sete novos ZenFones de 5,5' em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se: ASUS quer lançar até sete novos ZenFones de 5,5' em 2016
Imagem: ASUS

O CEO da ASUS, Jerry Shen, confirmou ao site DigiTimes que a fabricante pretende lançar seis ou sete modelos da série ZenFone em 2016, com o foco no tamanho de tela de 5,5" (e provável variação na resolução de tela, para agradar a todos os públicos e apresentar modelos mais "parrudos" na área).

Se os planos da empresa derem certo, a família ZenFone em 2016 terá os seguintes integrantes: um modelo Deluxe, dois ZenFone Laser, um ZenFone Selfie, um ZenFone Max e um ou dois ZenFone Go. Com essas mudanças, a série PadFone deve ser incorporada à linha Deluxe.

Já para a IFA 2015, a ASUS prepara o anúncio de dois dispositivos: o ZenFone Zoom e o ZenFone Max. O primeiro terá zoom óptico de até três vezes, enquanto o segundo conta com uma bateria monstra de 5.000 mAh. Na imagem que ilustra o topo desta matéria, você confere a ilustração de ambos os modelos.

Ambos os dispositivos já foram apresentados oficialmente pela empresa no mercado asiático, mas só a partir de agora serão disponibilizados aos consumidores do Ocidente. O evento pré-IFA da ASUS é em 2 de setembro, então fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os dois aparelhos e o que mais for revelado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.