ZenFone Go: Asus se prepara para lançar o sucessor do ZenFone 5

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone Go: Asus se prepara para lançar o sucessor do ZenFone 5
Imagem: Android Autority

De acordo com fontes anônimas do site russo MobileTelefon, a Asus já está se preparando para lançar o sucessor do popular ZenFone 5, um aparelho que deve se chamar “ZenFone Go”. Assim como seu antecessor, esse novo smartphone deve ter um preço bem atraente para se destacar frente a seus concorrentes.

Pelo que parece, esse smartphone será um adversário realmente duro de derrubar para a Motorola e seu Moto G de terceira geração, e também para a estreante no mercado Brasileiro, Xiaomi, que acabou de anunciar o Redmi 2 por aqui.

A Asus inclusive lançou uma promoção chamada “Chega de MiMiMi”, simultaneamente com a conferência da Xiaomi, e baixou o preço do ZenFone 5 para R$ 489. Isso basicamente indica que a marca taiwanesa está empenhada em barrar o possível crescimento da chinesa por aqui.

De qualquer maneira, confira as supostas especificações do ZenFone Go

  • Processador: MediaTek MT6582 quad-core
  • GPU: Mali-400 MP2
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 8 GB
  • Câmeras: traseira de 8 MP e frontal de 2 MP
  • Tela: 5’’ HD (1280x720)

Ainda não há imagens concretas vazadas sobre o aparelho, mas há sites relacionando o vazamento do ZenFone Go a uma foto do ZenFone Selfie, que já foi apresentado oficialmente pela Asus. Portanto fique ligado no TecMundo para saber sobre esse possível concorrente para Motorola e Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.