ASUS ROG lança placa-mãe Rampage V Extreme no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG lança placa-mãe Rampage V Extreme no Brasil

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada ao mercado brasileiro da placa-mãe Rampage V Extreme. Projetada com componentes de última geração e recursos inovadores, o modelo é vencedor de 28 recordes mundiais de overclock.

Baseada no chipset Intel X99 com soquete LGA 2011-v3, a Rampage V Extreme é compatível com os processadores Intel Core i7 (codinome ‘Haswell-E') e suporta quatro canais de memória DDR4 em oito bancos, com especificações que permitem atingir alto desempenho. A potente placa-mãe ainda conta com recursos exclusivos para overclocking – como a OC Socket, o OC Panel e os botões Safe Boot e ReTry ­– que foram decisivos para a quebra dos recordes mundiais.

“Com essas tecnologias exclusivas, a Rampage V Extreme atingiu essas ostensivas pontuações em diferentes testes de referência mundiais. São resultados que mostram o potencial dessa placa-mãe e de seus atributos, que garantem aos overclockers liberdade e confiança para quebrarem barreiras de desempenho”, destaca Marcos Santos, gerente de Produtos da ASUS Brasil.

A ASUS ROG Rampage V Extreme já está disponível nas principais revendas de informática do país e nos e-commerces especializados com preço sugerido de R$ 2.999.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.