ASUS Zenfone 6 chega às lojas brasileiras

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenfone 6 chega às lojas brasileiras

O ASUS Zenfone 6 começou a ser vendido desde ontem (26) no mercado brasileiro. O smartphone com tela de 6 polegadas foi anunciado em outubro, junto ao Zenfone 5, e já está disponível na loja online da ASUS e na rede varejista Kabum! por R$ 999.

O aparelho combina a experiência de um smartphone de tela grande com alto desempenho e design simples e elegante. O modelo utiliza uma tela de IPS de 6 polegadas com resolução HD (1280x720 pixels), tem entrada para dois SIM card e câmera de 13 megapixels com tecnologia PixelMaster.

“O Zenfone 6, que completa nossa linha de smartphones, oferece a experiência da tela grande desejada pelo consumidor em um design elegante, com preço acessível”, afirma Marcel Campos, gerente de marketing e produto da ASUS Brasil. “Além disso, com uma bateria de longa duração, o Zenfone 6 consegue passar o dia inteiro longe da tomada”, diz.

O Zenfone 6 roda o sistema operacional Android 4.4 e traz a ZenUI, uma nova e exclusiva interface de usuário que integra recursos como o gerenciador de tarefas What’s Next e ferramentas que permitem o controle remoto do smartphone com um PC, ou vice-versa. O aparelho também traz o exclusivo modo “One Hand”, que com um toque adapta a interface reduzindo o tamanho de elementos na tela, para facilitar a operação com apenas uma mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.