ASUS prepara surpresa ultrafina para o dia 2 de junho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: ASUS prepara surpresa ultrafina para o dia 2 de junho [vídeo]

Hoje, a ASUS lançou um teaser de algo que pode ser um grande anúncio preparado para o próximo dia 2 de junho. No vídeo, é mostrado que um evento será realizado para que seja anunciada “A próxima grande coisa” da fabricante taiwanesa. Mais do que isso, é revelado também que essa “coisa” deve ser realmente ultrafina, pois a letra “G” de “Thing” (coisa) é cortada para que seja mostrada a palavra “Thin” (fino).

Especulações feitas até agora revelam que há grandes chances de o evento estar sendo preparado para o anúncio do novo ASUS PadFone X — um híbrido entre smartphone e tablet, que já vem sendo cogitado há algum tempo. Será que no próximo dia 2 de junho nós finalmente vamos conhecer o portátil e todas as funções que podem ser integradas a ele ou ainda não vai ser dessa vez?

Vale dizer que a ASUS planejou o evento para o mesmo dia em que a Apple dará início ao WWDC 2014 — evento em que serão mostradas as novidades presentes nos sistemas operacionais iOS e Mac OS X —, o que pode atrapalhar a visibilidade do novo produto. Será que existe algo revolucionário sendo preparado em Taiwan ou o PadFone X não vai ser capaz de tirar os holofotes da Apple?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.