ASUS talvez lance seu próprio smartphone em 2014

1 min de leitura
Imagem de: ASUS talvez lance seu próprio smartphone em 2014

Jonney Shih, o executivo da ASUS. (Fonte da imagem: Reprodução/Indiatimes)

Se você é uma pessoa que acompanha os lançamentos de aparelhos eletrônicos, deve saber que a ASUS é uma companhia que tem uma presença maior no mercado de computadores e tablets. No entanto, a empresa não oferece concorrência no segmento de smartphones, de modo que muito dinheiro deixa de ser ganho.

Contudo, o chairman da companhia, Jonney Shih, afirmou que este cenário vai mudar em um futuro bastante próximo. De acordo com o que foi dito pelo executivo e divulgado por diferentes fontes internacionais, a ASUS pretende lançar um smartphone próprio em 2014, sendo que os Estados Unidos seriam o seu mercado inicial.

Correndo atrás do prejuízo

Shih também alegou que a ASUS entende que ela está atrasada em relação às outras empresas, já que os seus investimentos de maior sucesso ficam no campo dos netbooks e diferentes modelos de aparelhos Android e Windows. No entanto, toda a empresa está trabalhando duro para que esse cenário possa ser alterado em breve.

Apesar disso, algumas pessoas já começaram a utilizar o FonePad — um tablet com recursos de outros aparelhos, como celulares — para realizar ligações. Dessa forma, há grandes chances de que a ASUS lance um gadget de qualidade em 2014. Mas, para ter certeza disso, precisamos esperar pelo lançamento oficial da novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.