ASUS vai lançar equipamentos all-in-one no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ASUS vai lançar equipamentos all-in-one no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)
A ASUS vai começar a vender sua nova linha de aparelhos all-in-one no Brasil nos próximos meses. São três modelos diferentes, incluindo um com tablet Android separável, que marcam a estreia da companhia nesse setor no Brasil (onde até então vendia somente notebooks, tablets e peças de hardware).

O primeiro deles, com 18,4 polegadas, se chama Transformer AIO. Com processador Intel Core iX e Windows 8, a máquina terá teclado destacável. Desse modo, é possível utilizar a tela, que nada mais é do que um tablet com processador Tegra 3 da NVIDIA rodando Android 4.1 (Jelly Bean). Enquanto é possível utilizar o Android na forma desktop também, ainda não há maneiras de utilizar o Windows 8 quando o tablet está separado.

Já os outros dois modelos (de telas de 23 e 27 polegadas) também contam com Intel Core iX, mas não apresentam nem telas destacáveis e nem Android. Graças a seu design, no entanto, é possível posicionar as suas telas na horizontal, fazendo com que o aparelho funcione como um tablet fixo.

Segundo a ASUS Brasil, os modelos da AIO chegam ao mercado nacional nos próximos meses. No entanto, ainda não há previsão de preço para eles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.