Zenbook Prime da ASUS vai contar com display IPS de 1080p e processador Ivy Bridge

1 min de leitura
Imagem de: Zenbook Prime da ASUS vai contar com display IPS de 1080p e processador Ivy Bridge
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget China)

A ASUS está preparando uma atualização para sua linha de produtos Zenbook, que deve chegar à Taiwan em junho deste ano. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Engadget China, os novos aparelhos vão contar com processadores Ivy Bridge e displays IPS com resolução 1080p (1920x1080 pixels).

Até o momento, a companhia permanece em silêncio sobre os detalhes técnicos dos novos dispositivos. Ao que tudo indica, além da nova geração de chips da Intel, os ultrabooks devem acompanhar a nova série de GPUs da NVIDIA baseadas na arquitetura Kepler — algo que a ASUS se recusou a confirmar, dizendo somente que “qualquer coisa é possível”.

A empresa também se mostrou igualmente vaga quando questionada sobre a possibilidade das novidades serem lançadas em escala global — evidências apontam que a companhia ainda está aguardando a aprovação da Intel para poder falar abertamente sobre os produtos. Segundo o Engadget China, a nova linha Zenbook Prime vai ter preços semelhantes aos cobrados pela geração anterior dos aparelhos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Zenbook Prime da ASUS vai contar com display IPS de 1080p e processador Ivy Bridge