Zenbook Prime da ASUS vai contar com display IPS de 1080p e processador Ivy Bridge

1 min de leitura
Imagem de: Zenbook Prime da ASUS vai contar com display IPS de 1080p e processador Ivy Bridge

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget China)

A ASUS está preparando uma atualização para sua linha de produtos Zenbook, que deve chegar à Taiwan em junho deste ano. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Engadget China, os novos aparelhos vão contar com processadores Ivy Bridge e displays IPS com resolução 1080p (1920x1080 pixels).

Até o momento, a companhia permanece em silêncio sobre os detalhes técnicos dos novos dispositivos. Ao que tudo indica, além da nova geração de chips da Intel, os ultrabooks devem acompanhar a nova série de GPUs da NVIDIA baseadas na arquitetura Kepler — algo que a ASUS se recusou a confirmar, dizendo somente que “qualquer coisa é possível”.

A empresa também se mostrou igualmente vaga quando questionada sobre a possibilidade das novidades serem lançadas em escala global — evidências apontam que a companhia ainda está aguardando a aprovação da Intel para poder falar abertamente sobre os produtos. Segundo o Engadget China, a nova linha Zenbook Prime vai ter preços semelhantes aos cobrados pela geração anterior dos aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.