ASUS lança a ROG Strix GeForce GTX 1070 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança a ROG Strix GeForce GTX 1070 no Brasil

ASUS anunciou o lançamento da placa de vídeo Strix GeForce GTX 1070, da linha Republic of Gamers, para os gamers brasileiros que estavam aguardando o modelo turbinado da marca.

Este componente foi desenvolvido para entregar experiências de realidade ainda mais imersivas, com um desempenho acima do que é visto no modelo de referência da NVIDIA.

Com sistema de resfriamento personalizado e design diferenciado, a ROG Strix GeForce GTX 1070 está disponível nas principais lojas especializadas e e-commerces brasileiros a partir de agosto.

Equipada com uma das melhores GPUs da atualidade, a GeForce GTX 1070, o novo modelo  ASUS atinge clock de até 1.860 MHz no modo Overclocking. Segundo a fabricante, o desempenho da ROG Strix GeForce GTX 1070 é até 7,1% mais rápido no 3DMark Fire Strike Extreme e 8,5% mais rápido no Doom. Confira as especificações.

Especificações da ASUS ROG Strix GTX 1070

  • Clock base: 1.683 MHz (modo Gaming) / 1.721 MHz (modo OC)
  • Clock boost: 1.835 MHz (modo Gaming) / 1.860 MHz (modo OC)
  • Memória: 8GB de memória GDDR5X
  • Interface da memória: 256-bit
  • Saídas: 1 x DVI-D, 2 x HDMI 2.0, 2 x Display Port 1.4

A ROG Strix GeForce GTX 1070 conta com a tecnologia DirectCU III, que traz três ventoinhas, e a tecnologia patenteada 0dB Fan (que evita ruídos excessivos). Ela foi projetada para um fluxo de ar máximo 30% maior, o que evita problemas de superaquecimento. A tecnologia Auto-Extreme e os componentes Super Alloy Power II garantem qualidade e confiabilidade.

Outro recurso da nova ROG Strix é a personalização completa da iluminação. Com a tecnologia Aura RGB, o jogador pode personalizar as cores dos LEDs, de modo que ela combina com qualquer sistema. A novidade estará disponível em breve, mas a ASUS ainda não confirmou o preço sugerido.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.