ASUS ZenWatch 3 deve ter design circular e três botões

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ZenWatch 3 deve ter design circular e três botões

ASUS parece estar disposta a mudar um pouco o conceito de seu relógio inteligente, principalmente no que diz respeito ao design do produto.

Seguindo a tendência visual já vista em modelos da LG e Motorola, a companhia deve trocar o aspecto quadrado com cantos arredondados por um design circular no ZenWatch 3.

A fabricante não revelou a informação oficialmente, mas uma imagem publicada no Reddit revelou o produto que supostamente deve ser apresentado pela ASUS. O modelo exibido na foto abaixo pode ser ainda um protótipo, porém o design não deve mudar muito até a versão final ser apresentada ao público.

Outra característica perceptível pelas imagens é a presença de três botões físicos, algo também já visto no LG Watch Urbane. Não é possível compreender ainda como se dará a utilização desses componentes, já que não há imagens mostrando a tela ligada. Da mesma forma, não se sabe o tamanho da borda em volta do display.

O acabamento parece de metal com detalhes em bronze. Na parte inferior, há dois pequenos contatos para o dock de recarga da bateria. O ASUS ZenWatch 3 deve ser apresentado oficialmente durante a IFA 2016, no fim de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.