Zenfone Zoom a caminho da homologação no Brasil? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Zenfone Zoom a caminho da homologação no Brasil? [rumor]

Já faz um bom tempo que o Zenfone Zoom foi anunciado – falamos sobre ele na CES 2015, quando ele ainda estava em uma fase conceitual de projeto. De lá para cá, muitas mudanças foram feitas no projeto até que no final do ano passado ele ficou pronto.

Na CES 2016, conferimos em detalhes o aparelho no estande da ASUS, em Las Vegas. No mês de fevereiro o aparelho foi disponibilizado em lojas internacionais. No Brasil, ao menos por enquanto, a ASUS não sabe precisar uma data oficial de chegada do produto às lojas, mas temos boas razões para acreditar que o lançamento está cada vez mais próximo.

A foto acima vazou nesta semana e o TecMundo teve acesso exclusivo a ela. A imagem pode não indicar muita coisa para algumas pessoas, porém basta um olhar mais atento para perceber que no documento sobre a mesa, que se refere a pedido de homologação junto à Anatel, há um código de produto. Esse código é o ZX551ML – justamente o mesmo do Zenfone Zoom. Coincidência?

Nos EUA é possível encontrar o Zenfone Zoom, na versão com 64 GB de espaço de armazenamento e 4 GB de RAM, por cerca de US$ 449 (o equivalente a R$ 1.770, sem impostos). Por quanto será que ele chega ao Brasil? A resposta deve ser dada pela ASUS nas próximas semanas. Ficamos no aguardo.

Você está ansioso para a chegada do Zenfone Zoom ao Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.