Família cresceu: ASUS oficializa Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Max

1 min de leitura
Imagem de: Família cresceu: ASUS oficializa Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Max

A ASUS apresentou hoje, em um evento especial realizado no Vietnã, dois novos smartphones da sua família Zenfone 3. Estamos falando do Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Max. Esses aparelhos se juntam agora aos Zenfones 3 tradicional, Deluxe e Ultra, todos lançados internacionalmente pela marca em maio.

Vale considerar que, tanto o Zenfone 3 Laser quanto o Zenfone 3 Max possuem um leitor de digitais na parte traseira, assim como os três modelos lançados anteriormente. Nenhum deles começou a ser vendido no Brasil ainda.

No Vietnã, o Laser será comercializado por VDN 5.990.000, o equivalente a R$ 880 na cotação atual. Ainda não foi liberada uma lista de especificações completa desse dispositivo, mas isso deve acontecer em breve. De qualquer forma, o foco do Zenfone 3 Laser é a sua câmera de 13 MP PixelMaster 3.0, que é acompanhada por foco a laser, capaz de fazer a tarefa em apenas 0,03 segundo. O sensor é um Sony IMX214 com estabilização eletrônica de imagens.

As especificações já reveladas são apenas os 4 GB de RAM, 32 GB de espaço nativo e tela de 5,5’’ com resolução Full HD (1080p). A fabricante ainda comentou que o dispositivo será construído em um corpo todo metálico, com espessura de apenas 7,9 mm.

Bateria monstra

Já o Zenfone 3 Max tem como destaque a sua bateria, com monstruosos 4.100 mAh. Contudo, essa célula é consideravelmente menor que a do Zenfone 2 Max, que chegava ao mercado com 5.000 mAh. Outros detalhes já divulgados a respeito do novo aparelho são a tela IPS de 5,2’’, 3 GB de RAM e 32 GB de espaço nativo. No Vietnã, o Zenfone 3 Max será vendido por VDN 4.490.000, o que representa R$ 660 na cotação de hoje.

Contudo, caso a ASUS traga esses modelos para o Brasil, os preços devem ser bem diferentes desses praticados no Vietnã. De qualquer forma, ainda não há informações sobre a disponibilização comercial deles em qualquer parte do globo além do país asiático em questão.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.