Primeiras impressões: ASUS Zenfone 3 Deluxe

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras impressões: ASUS Zenfone 3 Deluxe
Imagem: android authority

A ASUS nos mandou o Zenfone 3 Deluxe para testar, e nós já temos algumas coisas a dizer sobre ele. Trata-se de um smartphone com boa qualidade de construção e design um pouco diferente do Zenfone 3 comum. Ele é bem mais poderoso, contando com processador Snapdragon 821 e nada menos que 6 GB de RAM.

Para completar esse superpacote, o smartphone ainda tem 256 GB de armazenamento nativo e espaço para cartões micro SD. O problema é que o espaço é compartilhado com a bandeja dos SIM, e você não pode usar dois chips de operadora ao mesmo tempo que usa um cartão de memória. Contudo, como o celular tem bastante espaço nativo, você provavelmente não vai se incomodar com isso.

A princípio, o desempenho do Zenfone 3 Deluxe tem sido muito interessante, especialmente para jogar, mas também para o dia a dia. Ele não titubeia em nenhuma situação. A câmera é boa, mas o botão de captura é sensível: você acha que tirou uma foto, mas pode ter capturado duas: uma boa e uma meio borrada. Logo você se acostuma com isso e para de salvar fotos ruins no celular.

De qualquer maneira, nós queremos mesmo é saber o que você tem de curiosidade acerca desse smartphone. Deixe suas dúvidas nos comentários ou vote nas perguntas dos demais leitores. As mais populares e mais pertinentes serão respondidas na análise completa, que vamos publicar em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.