ASUS vendeu 100 mil Zenfone 2 no Brasil em 40 dias

1 min de leitura
Imagem de: ASUS vendeu 100 mil Zenfone 2 no Brasil em 40 dias

Desde que foi lançado no Brasil, pelo menos 100 mil unidades do Zenfone 2 foram vendidas em apenas 40 dias. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (1) por Marcel Campos, diretor de Marketing da ASUS no Brasil, durante um evento à imprensa realizado na cidade de São Paulo.

O executivo comemorou os bons números de comercialização do aparelho no país e ainda deu algumas informações extras sobre outros produtos. O Zenfone Selfie, por exemplo, que atualmente é vendido apenas na loja online da ASUS, passa a ser comercializado por toda a rede varejista a partir do mês de outubro.

Já o Zenfone 2 Deluxe, que por enquanto ainda conta com poucas unidades no Brasil (todas elas vendidas exclusivamente pela loja online da ASUS), passa a ser comercializado também pela FNAC.

Fim dos smartphones com 8 GB

Por fim, Marcel confirmou ainda que a empresa deixará de fabricar modelos com 8 GB de espaço de armazenamento, passando a oferecer versões a partir de 16 GB. 

“A partir de outubro deste ano, a ASUS oferecerá sempre no mínimo 16 GB de armazenamento em seus smartphones. Percebemos que é uma demanda do público brasileiro que deseja ter uma experiência incrível com seu gadget, seja para em fotos, vídeos HD ou apps mais pesados”, revela Campos.

Na avaliação de Marcel, a evolução do ecossistema Android no último ano tornou 8 GB de armazenamento interno, o padrão até então para aparelhos de entrada, insuficientes para uma experiência de uso excepcional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.