ZenFone 2: bateria salta para 3.000 mAh e ganha carregamento rápido

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 2: bateria salta para 3.000 mAh e ganha carregamento rápido

A partir desta quinta-feira (20), começam as vendas do ZenFone 2 no Brasil. Porém, ainda dá tempo de você pesquisar um pouco sobre o dispositivo antes de pensar em comprá-lo. No mais novo vídeo da série ASUS Fanáticos, o gerente da empresa no Brasil, Marcel Campos, é o responsável por falar sobre a energia e o método de carregamento do smartphone.

Para começar, a bateria tem alta capacidade (3.000 mAh), bem mais do que no modelo anterior da ASUS. Porém, sabemos que a quantidade de miliampere-hora não é o suficiente para garantir bastante tempo de uso sem precisar de uma tomada.

Por isso, Campos garante que o ZenFone 2 também gasta menos energia, chegando a dura um dia inteiro e talvez até um pouco mais que isso sem precisar de recarga (dependendo do quanto você usa e quais serviços deixa aberto, claro).

Há ainda a velocidade de carregamento BoostMaster, uma tecnologia que traz recargas em alta velocidade. Para isso, é preciso usar o carregador oficial do ZenFone 2, que possui um autenticador que libera maior passagem de energia ao aparelho. A promessa? Chegar de nada a 60% d e recarga em 39 minutos.

Compare os preços do Zenfone 2:

O TecMundo já está testando o ZenFone 2 e nossa análise completa sairá em breve. Fique de olho no site para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.