ZenFone 2 com 64 GB de memória interna não será vendido no Brasil [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 2 com 64 GB de memória interna não será vendido no Brasil [rumor]
Imagem: HDPhone

Tela de 5,5 polegadas em Full HD, câmera traseira de 13 MP e memória RAM de 4 GB  são algumas das especificações do ZenFone 2 que prometem conquistar a simpatia dos consumidores brasileiros pelo esperado preço de R$ 1.699 (saiba mais). Entretanto, a versão com 64 GB de armazenamento interno não deverá chegar às gôndolas do mercado tupiniquim. Ao menos foi o que sugeriu uma varejista ao disponibilizar em seu site a lista com os modelos do celular que deverão ser comercializados por aqui.

O lançamento do ZenFone 2  está agendado para a próxima quinta-feira (20), e foram duas as versões mencionadas pela postagem (agora offline) publicada pela tal loja virtual: a edição com 16 GB será lançada nas cores prata, vermelho, preto e dourado e a variação com 32 GB deverá chegar em dourado e prata. Vale mencionar que confirmação alguma quanto ao preço de cada um dos modelos dos celulares foi feita até o momento.

Com processador Intel Atom Z3560 de quatro núcleos, GPU PowerVR G6430, câmeras traseira e frontal de 13 MP e 5 MP, conexão micro SD para expansão de memória e uma generosa bateria de 3 mil mAh, o ZenFone 2 deverá chegar ao mercado brasileiro com 16 GB e 32 GB – isso se as informações até então disponibilizadas pela KaBuM! estiverem corretas.

Saiba mais sobre a parruda câmera traseira do vindouro smartphone nesta página.

O ZenFone 2 com 64 GB de armazenamento interno será comercializado no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.