ASUS quer melhorar a iluminação de suas fotos com o ZenFlash e o LolliFlash

1 min de leitura
Imagem de: ASUS quer melhorar a iluminação de suas fotos com o ZenFlash e o LolliFlash
Imagem: Engadget

O evento de lançamento do ZenFone 2 foi lugar de uma série de anúncios interessantes. Entre eles, tivemos a apresentação de dois novos acessórios que vem para melhorar a vida de quem tira fotos frequentemente em lugares mal iluminados.

Primeiro temos o ZenFlash, um aparelho de aparência curiosa que é um poderosíssimo flash de xenônio. Segundo o Engadget, ele é capaz de gerar um brilho aproximadamente 400 vezes mais forte do que o de um flash LED comum, e funciona normalmente em qualquer smartphone ou tablet através de uma conexão USB OTG.

Já o peculiar dispositivo da foto, com formato de pirulito e diferentes cores, é chamado de LolliFlash (pois é, nada de poupar trocadilhos por parte da ASUS). Este é um simples conjunto de luzes LED que vem para ser usado como uma iluminação extra para sua foto, no lugar de um simples flash – tudo isso sem precisar estar conectado a outro aparelho.

Uma promessa para o futuro, por enquanto

Se interessou pelos acessórios? Pois é melhor esperar sentado: até o momento, nada foi revelado sobre a data de lançamento do ZenFlash ou do LolliFlash. O mesmo vale para seus preços, mas é pouco provável que vejamos eles saindo por um valor muito alto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.