Nerds: musical sobre Jobs e Gates será produzido na Broadway

1 min de leitura
Imagem de: Nerds: musical sobre Jobs e Gates será produzido na Broadway

Pode parecer bem estranho, mas é real! Em breve, um musical sobre a relação entre dois dos grandes gênios da tecnologia vai chegar aos palcos da Broadway. Estamos falando sobre o espetáculo "Nerds", que vai contar um pouco da história protagonizada por Steve Jobs e Bill Gates — cofundadores da Apple e da Microsoft, respectivamente.

De acordo com o que foi publicado pelo site Hollywood Reporter, o espetáculo vai "contar a história da ascensão da tecnologia dos computadores e de dois homens que tornaram isso possível". Mas é importante dizer que não é apenas a história que promete altas emoções para os apaixonados por musicais e pela história da tecnologia.

O espetáculo é uma nova versão do show "Nerds" apresentado de forma limitada por uma companhia da Filadélfia, mas agora terá uma produção com mais aporte. Assim, ele vai contar com hologramas no palco, mapas com projeções e interações em aplicativos. Estamos bem curiosos para saber como isso pode ser mostrado pelos produtores. Certamente teremos algo menos agressivo do que esta batalha de rap.

Você iria em um musical inspirado em Jobs e Gates? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.