)
Para resolver o BrainCube, nada de combinar cores: aqui o desafio é muito mais intenso. Se você já se perdia com o antigo cubo mágico, é melhor nem chegar perto do BrainCube. Porém, se acha os quadrados coloridos muito simples, você pode se apaixonar pelo projeto do designer americano, Jason Freeny.
Nossos vídeos em destaque
No BrainCube, a sua tarefa será montar um cérebro inteirinho. A escultura foi moldada em forma cúbica, para que o brinquedo funcionasse perfeitamente. Em vez de formar os lados do cubo mágico, unindo as cores, aqui é necessário conectar os espaços vazios do órgão até que ele se complete. O trabalho pode durar meses, já que a complexidade do sistema é muito superior a de outros brinquedos no estilo Rubik.
Jason Freeny é conhecido pelos trabalhos que valorizam a estrutura do organismo. Ele foi o responsável por criar esculturas em vinil de personagens como Mickey Mouse, Hello Kitty e até de Mario e seu amigo Yoshi.
O BrainCube ainda não está à venda, porém, o preço das peças de arte são bastante salgados: as esculturas são vendidas no site oficial do artista por preços que partem dos US$ 900 e podem chegar a US$ 2.000, sem contar impostos e frete.
)
)
)
)
)
)