BrainCube: o cubo mágico para grandes mentes

1 min de leitura
Imagem de: BrainCube: o cubo mágico para grandes mentes

Para resolver o BrainCube, nada de combinar cores: aqui o desafio é muito mais intenso. Se você já se perdia com o antigo cubo mágico, é melhor nem chegar perto do BrainCube. Porém, se acha os quadrados coloridos muito simples, você pode se apaixonar pelo projeto do designer americano, Jason Freeny.

No BrainCube, a sua tarefa será montar um cérebro inteirinho. A escultura foi moldada em forma cúbica, para que o brinquedo funcionasse perfeitamente. Em vez de formar os lados do cubo mágico, unindo as cores, aqui é necessário conectar os espaços vazios do órgão até que ele se complete. O trabalho pode durar meses, já que a complexidade do sistema é muito superior a de outros brinquedos no estilo Rubik.

Jason Freeny é conhecido pelos trabalhos que valorizam a estrutura do organismo. Ele foi o responsável por criar esculturas em vinil de personagens como Mickey Mouse, Hello Kitty e até  de Mario e seu amigo Yoshi.

O BrainCube ainda não está à venda, porém, o preço das peças de arte são bastante salgados: as esculturas são vendidas no site oficial do artista por preços que partem dos US$ 900 e podem chegar a US$ 2.000, sem contar impostos e frete.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.