Acredite, esses desenhos foram feitos em tablets

1 min de leitura
Imagem de: Acredite, esses desenhos foram feitos em tablets

Criar belas obras de arte parece dar muito trabalho, e fazer pinturas naquelas imensas telas brancas deve ser bem difícil. Mas e quando o desafio envolve tecnologia? E se em vez de telas brancas os artistas usassem tablets? O aplicativo Paper by FiftyThree para iPad proporciona essa empreitada, e muitos talentosos designers se mostraram tão bons com o touchscreen quanto com pincéis.

A galeria abaixo mostra criações dos artistas, sendo que algumas delas, como a do avião voando pela montanha encoberta por neve, impressionam pelos traços realistas, e outras, como a do leão, pela quantidade de detalhes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você pode ver imagens de outros artistas clicando aqui. Para conhecer melhor o app que está se tornando uma febre entre os designers e entusiastas de artes, dê uma olhadinha no vídeo abaixo:

Por enquanto, o app só está disponível para o iPad, apenas duas semanas depois de ser lançado o programa chegou a registrar 1,5 milhão de downloads. Ele também conta com uma caneta, como a stylus do Nintendo 3DS só que bem maior, para ajudar nos desenhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.