Você não vai acreditar que estes aparelhos não são reais! [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Você não vai acreditar que estes aparelhos não são reais! [galeria]

(Fonte da imagem: WilliamFiske)

Você é uma daquelas pessoas que não consegue desenhar nem ao menos bonecos de palitos? Então você vai ficar ainda mais impressionado ao saber que todas as imagens que estão presentes nesta notícia são pinturas. Exatamente! Parecem fotografias de objetos de diferentes fases da tecnologia, mas são “apenas” obras de arte criadas pelo artista canadense William Fiske.

Todas elas fazem parte do projeto “Portraits”, que é bastante direcionado para as imagens monocromáticas com apenas poucos tons de sépia que podem ser percebidos em alguns dos trabalhos. Em seu site oficial, Fiske diz que o objetivo da série é “mostrar a individualidade por trás de cada aparelho eletrônico” — que hoje são visto apenas como números na cadeia comercial.

“Minha intenção é fornecer às pessoas os meios para que eles possam fazer distinção entre o significado público e individual de cada objeto pintado.” Na galeria abaixo, você confere esses objetos, que vão desde câmeras de vídeo antigas até controladores de áudio. Gostou do resultado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.