Inacreditável: estes 'animais' psicodélicos vão explodir a sua mente

1 min de leitura
Imagem de: Inacreditável: estes 'animais' psicodélicos vão explodir a sua mente

Veja o vídeo que está acima deste parágrafo e tente não ficar impressionado! Pois é, nós também ficamos de boca aberta. A uma primeira vista, pode até parecer que estamos olhando para um peixe ou um sapo psicodélico, mas a grande verdade é que estamos vendo pessoas completamente modificadas a partir de pintura corporal.

E o responsável por isso é o artista Johannes Stoetter, um pintor italiano de 38 anos. Ele se dedica a levar pinturas corporais a níveis que poucos artistas são capazes de chegar, fazendo verdadeiras ilusões de ótica com o corpo de suas modelos.  Unindo a pintura e a postura corporal a jogos de luzes, cenários e câmeras de alta resolução, o artista cria animais gigantes e incríveis.

Para concluir os trabalhos, o artista leva cerca de oito horas. Ele pode demorar até seis horas para fazer as pinturas corporais e o resto do tempo é gasto no posicionamento das modelos e também nos testes de luz — até que consiga encontrar os resultados perfeitos para suas fotografias. 

Como você pode ver, os resultados são mesmo alucinantes. Certamente, tratam-se de obras de arte multiplataforma e que necessitam de muita criatividade. Gostou do trabalho dele? Será que você conseguiria fazer algo assim?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.