Keyport Slide: o canivete suíço do século XXI

1 min de leitura
Imagem de: Keyport Slide: o canivete suíço do século XXI

Fonte da imagem: Divulgação/Keyport

Esqueça o chaveiro que você trouxe como lembrança de viagem: o Keyport Slide pode ser sua próxima aquisição. O acessório funciona como uma espécie de canivete suíço moderno e pode ser personalizado conforme as necessidades de cada usuário.

A intenção dos idealizadores do produto é de que ele substitua os chaveiros que usamos atualmente. A praticidade é evidente: sem bagunça, barulho de chaves e ainda ocupando pouco espaço, o Keyport Slide pode ser uma ótima alternativa para quem carrega enormes molhos de chave no bolso.

O acessório é compacto e pode armazenar diversas utilidades em seu interior. Para usá-las, basta deslizar o pino correspondente para a parte exterior do chaveiro. Além de chaves, é possível incluir um disco de armazenamento USB e um abridor de garrafas. Para ajudar o usuário em meio a um ambiente escuro, uma pequena lanterna de LED pode iluminar qualquer local, como a fechadura de uma porta, por exemplo.

O Keyport Slide será comercializado a partir de 28 de fevereiro e tem valores que partem de US$ 89 para o modelo com cinco chaves e um dispositivo USB. Você pode fazer o seu pedido pelo site oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.