Kingston aumenta capacidade de armazenamento de dois modelos de microSD

1 min de leitura
Imagem de: Kingston aumenta capacidade de armazenamento de dois modelos de microSD

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Kingston anunciou hoje, 12 de novembro, o aumento na capacidade de armazenamento de dois dos principais cartões microSD do seu portfólio: o UHS-I Classe 10 e o SD SDHC/SDXC UHS-I Classe 10, ambos os dispositivos com garantia vitalícia.

O UHS-I Classe 10 passa a contar com modelos de 128 GB (além das versões de 16 GB, 32 GB e 64 GB), suportando uma grande quantidade de aplicativos, músicas, fotos e vídeos que tanto ocupam espaço no armazenamento interno de smartphones e tablets, por exemplo.

Por sua vez, o SD SDHC/SDXC UHS-I Classe 10 pode guardar até 256 GB de dados — 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB são as outras opções. Aliada a isso, sua velocidade de até 90 MB/s para leitura e de até 45 MB/s para gravação possibilita a gravação de vídeos casuais em alta definição (1080p) e em 3D sem que você precise trocar de cartão.

“Em um mundo onde a maioria dos usuários transporta cada vez mais dados em dispositivos móveis, maiores capacidades e velocidades garantem que o cliente tenha à sua disposição as melhores soluções possíveis para simplificar sua vida móvel”, comenta Paulo Vizaco, o diretor executivo da companhia no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.