Feliz Ano Novo! Veja como abrir sua champanhe com um rifle .50 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Feliz Ano Novo! Veja como abrir sua champanhe com um rifle .50 [vídeo]

O ano passou voando e todo mundo aguarda ansiosamente pela virada de ano. Muita gente já comprou os fogos de artifício, os trajes de réveillon e, claro, a tradicional champanhe. Mas que tal fazer um estouro diferente desta vez?

Pensando em um jeito de inovar, Richard Ryan, atirador profissional que faz inúmeras proezas com seus rifles, resolveu provar que é possível abrir a garrafa de uma maneira inusitada: com um tiro de rifle calibre .50!

A brincadeira sai caro e, evidentemente, não é recomendada para pessoas inexperientes e que não tomem as devidas precauções (então, não faça isso em casa!). Ryan mostrou em seu vídeo como se dá o estouro com diferentes situações, mas provou que é possível sim desarrolhar sem danificar a garrafa ou desperdiçar o líquido.

As imagens em câmera lenta (veja em 1:37 do vídeo) exibem claramente que a bala arranca parte da rolha, sendo que a pressão interna da garrafa faz o restante do trabalho. O resultado é realmente impressionante e prova que quem tem habilidade (e armamento de alto custo) pode fazer umas brincadeiras bem legais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.