Curioso para saber como uma escopeta Beretta é feita? Veja aqui [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Curioso para saber como uma escopeta Beretta é feita? Veja aqui [vídeo]

O processo de produção de uma arma não é curto e envolve várias etapas, e compreender cada um desses passos pode ser algo que gera curiosidade em muitas pessoas. Caso esteja nesse grupo, o vídeo que você confere acima pode mostrar, de uma forma um pouco mais artística, como é esse ciclo.

Criado por uma empresa chamada Ancarani Studio, a sequência acima, intitulada Human Technology, mostra o processo de fabricação de uma escopeta Beretta. Nela, é possível ver desde os trabalhos manuais feitos tanto na madeira quanto em outros componentes da arma até o momento em que ela é entregue para o seu dono.

“Human Technology é um curta artístico que celebra a distinção e a forma única de cada arma Beretta premium. Esse filme feito pela Ancarani Studio, sob a direção criativa de Paola Manfrin, revela as minúcias do processo de produção e a luxúria da escopeta Beretta. Uma jornada poética por salas robóticas que faz uma mistura com cinco séculos de história da Beretta, culminando na montagem feita pelo armeiro, o sábio guardião da arte de fabricá-la”, diz a descrição do vídeo.

E aí, o que achou da sequência? Ficou curioso para saber como outras armas são feitas? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.