Novo CEO da ARM afirma que empresa não está à venda

1 min de leitura
Imagem de: Novo CEO da ARM afirma que empresa não está à venda

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Apesar dos rumores que indicam que a ARM poderia ser comprada por companhias como a Apple, o novo CEO da empresa afirma que isso não deve acontecer. Segundo Simon Segars, a fabricante prefere investir em chips com tamanhos menores e maior eficiência do que perder sua independência e ter que trabalhar de maneiras diferentes.

Segundo Segars, sua posição vai se manter exatamente a mesma, independente  da quantidade de dinheiro que for oferecida pela organização. O executivo acredita que a ARM atualmente segue o modelo ideal para um mercado em que a confidencialidade é cada vez mais importante no desenvolvimento de novos produtos.

A empresa é responsável por desenvolver produtos para centenas de companhias, sendo que muitas delas competem entre si pela atenção dos consumidores. “Elas confiam em nossa posição neutra”, afirmou Segars em uma entrevista ao Guardian. Ele acredita que é justamente isso o que determinou a trajetória de sucesso estabelecida pelo CEO Warren East, que deve deixar o cargo em julho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.