Estrategista da ARM se nega a comentar parceria com a Apple

1 min de leitura
Imagem de: Estrategista da ARM se nega a comentar parceria com a Apple

O Mobile World Congress vai de vento em popa em Barcelona, Espanha, e muitas novidades vêm de lá para o mundo dos dispositivos portáteis. Entretanto, nem todas as novidades vêm com facilidade, e um bom exemplo disso é a objetividade de James Bruce, um estrategista da ARM, ao negar informações sobre a parceria da fabricante de processadores com a Apple.

Questionado pelo pessoal do site The Verge, Bruce foi firme: “Nós não comentamos sobre a Apple”. A resposta foi complementada por uma negativa ainda mais incisiva: “Nós não comentamos sobre a Apple. Ponto final”.

A página ainda publicou uma breve reflexão sobre o já conhecido nível de sigilo que envolve todo e qualquer lançamento da empresa de Cupertino. Entretanto, Chris Ziegler, autor da postagem, afirma também que eles nunca haviam recebido respostas tão “sintéticas” e “firmes” de representantes de outras grandes corporações do ramo, como Qualcomm e Nvidia.

Segundo Ziegler, este seria um reflexo da filosofia iniciada por Steve Jobs de que os produtos da Apple são apenas da Apple e de ninguém mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.