Conheça o novo ARCHOS Diamond S com tela Super AMOLED

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o novo ARCHOS Diamond S com tela Super AMOLED
Imagem: Android Authority

Um novo dispositivo foi anunciado pela francesa ARCHOS essa semana. É o Diamond S, que apresenta tela com Super AMOLED, tecnologia muito presente nos smartphones da Samsung. Ele deve ser apresentado oficialmente para o público na IFA, que esse ano acontece no começo de setembro.

O aparelho apresenta tela de 5 polegadas com resolução de 720x1280 pixels, processador octa-core de 64 bits e 1,5 GHz da MediaTek (MT6753) e funciona com Android 5.1 Lollipop. Com uma câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels, o dispositivo tem conectividade LTE, suporta dois SIM cards, tem 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível) e bateria de 2.300 mAh.

Com uma configuração mediana, o aparelho apresenta um preço bastante acessível: US$ 250, cerca de R$ 900. Quanto à disponibilidade do aparelho, nada ainda foi revelado, mas acredita-se que ele estará no mercado norte-americano até o fim do ano. Confira um neste link uma apresentação em 360 graus do Diamond S.

Você acha que a ARCHOS pode conseguir ganhar mercado entre dispositivos medianos e de preço mais popular? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.