Archos cita dispositivos que deverão ser apresentados nesta IFA

1 min de leitura
Imagem de: Archos cita dispositivos que deverão ser apresentados nesta IFA

Nomes dos mobiles não foram, contudo, mencionados (Fonte da imagem: Reprodução/Archos)

Enquanto a maioria das gigantes dos eletrônicos investe em jogadas de marketing para a IFA 2013, a Archos decidiu simplesmente anunciar alguns dos dispositivos que deverão dar as caras durante o tão esperado evento. “Uma combinação entre inovação, valor ao dinheiro e um portfólio vasto de produtos vai fazer com que a Archos aumente sua participação no mercado nos próximos meses”, disse Loic Pairier, CEO da empresa.

É curioso notar que, apesar da série Platinum já fazer parte do rol da companhia, parece que novos produtos poderão ser, em breve, incluídos no estoque da linha. Em resumo, são estes os aparelhos e linhas que deverão ser apreciados pelos consumidores:

Linha Platinum

Inclui dispositivos com processadores quad-core, design em alumínio, tecnologia wireless e tela IPS de 2048p X 1536p (roda com Android 4.2). Um tablet Gen11 poderá ser também apresentado nesta linha: “ele foi pensado para prover performance, produtividade e reprodução de mídias”, lê-se em comunicado divulgado via Engadget.

  • Archos Pads

Um gadget desenvolvido para crianças leva o nome de ChildPad; filtros que levam em conta a idade destes usuários vão funcionar na loja virtual da Google e os pais terão controle total sobre as preferências do dispositivo (roda em Android 4.2).

O que esperar dos novos tablets da empresa? (Fonte da imagem: Reprodução/TechRadar)

Para os gamers, o mobile GamePad 2 promete suportar “milhares dos últimos jogos”. Mais detalhes acerca deste tablet serão divulgados em momento posterior.

  • Smartphone Archos 50 Oxygen

Tela em Full HD (IPS), processador quad-core a 1,5 GHz, 16GB de espaço interno e câmera traseira de 13MP (com uma dianteira com poder gráfico de 5MP) são algumas das principais características deste smartphone.

Evento que acontece em Berlim deverá trazer detalhes quanto aos mobiles. (Fonte da imagem: Reprodução/Archos)

Linha Titanium

Composta por aparelhos de 4 polegadas mais em conta, os dispositivos rodarão com CPUs dual-core, terão Bluetooth, GPS, Dual SIM, compartimento para expansão de memória, sistema Android 4.2 e uma câmera traseira de 5MP.

Conforme mencionado pela declaração da Archos, reproduzida integralmente pelo site Engadget, mais detalhes quanto aos produtos listados serão publicados durante esta IFA, que acontece entre os dias 06 e 11 de setembro em Berlim, na Alemanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.