Microsoft atualiza a versão móvel do Office para Android Marshmallow

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft atualiza a versão móvel do Office para Android Marshmallow

A Microsoft liberou uma nova versão do pacote Office para dispositivos Android que já tenham atualizado para a versão 6.0 Marshmallow. Com o update, a equipe de desenvolvimento da suíte de aplicativos foi capaz de reduzir o espaço ocupado pelo pacote em 40%, mas eles pretendem melhorar ainda mais esse número.

Foram feitas alterações também no sistema de cadastro e login no Office, o que permite que o usuário comece a utilizar os programas mais rapidamente. Para tanto, basta ter (ou criar) uma conta Microsoft ou do Office 365, sendo que este último pode variar entre uma versão escolar e outra de trabalho. O Android M também passa a ter suporte aos produtos Microsoft Enterprise, que são compatíveis com o Android for Work.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Compre uma assinatura do Office 365, a melhor suíte de apps para produtividade

Por último, o app do PowerPoint também ganhou algumas novas funcionalidades.  Quem possui uma assinatura do Office 365 agora pode usar o Modo de Exibição do Apresentador dentro do programa no Android. Dessa forma, o usuário consegue projetar um slide em uma segunda tela ao mesmo tempo que pode ver suas anotações de forma privada no dispositivo móvel com o sistema operacional da Google.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!

Com que frequência você utiliza aplicativos para editar seus documentos no smartphone ou no tablet? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.