Agora, Snapchat permite usar câmera lenta, avançar e retroceder gravações

1 min de leitura
Imagem de: Agora, Snapchat permite usar câmera lenta, avançar e retroceder gravações

Quem é usuário do Snapchat e abriu o aplicativo nesta quarta-feira (28) certamente percebeu que o software recebeu uma atualização com algumas novidades. Caso não esteja nesse grupo, é hora de saber que, a partir de agora, é possível usar três recursos inéditos nas suas gravações.

Graças à adição de filtros conhecidos como Speed Modifiers, agora é possível usar câmera lenta e recursos para avançar e retroceder um trecho do vídeo (Slow-Motion, Fast-Forward e Rewind, respectivamente). A sequência que você confere abaixo, por exemplo, mostra as duas últimas opções em ação na criação de um vídeo envolvendo um skatista caindo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Somado ao que foi mencionado acima, a atualização em questão também traz a adição do recurso 3D Touch para usuários de iPhone 6s e iPhone 6s Plus, permitindo que eles interajam rapidamente com seus contatos ou adicionem amigos de maneira mais dinâmica ao tocar no ícone do aplicativo, como mostra a imagem abaixo.

 

Ainda não é usuário do Snapchat? Então clique aqui para baixá-lo na versão para iOS, ou aqui caso seu aparelho tenha o sistema Android.

Curtiu as novidades de avançar e retroceder vídeos inclusas na nova atualização do Snapchat? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.