Não se atrase: app WayTaxi facilita a ida dos alunos que vão fazer o ENEM

1 min de leitura
Imagem de: Não se atrase: app WayTaxi facilita a ida dos alunos que vão fazer o ENEM

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio, também conhecido como ENEM, acontecem neste fim de semana em diversos estados brasileiros com cerca de 7,7 milhões de candidatos interessados na pontuação.

E com a chegada do horário de verão em algumas capitais, os estudantes devem ficar atentos para não perderem o horário das provas e se depararem com portões fechados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na era da tecnologia, os aplicativos de chamar táxi podem auxiliar os estudantes a chegar a tempo para a realização do exame, e uma alternativa para os candidatos que vão prestar a prova é usar o WayTaxi.

Uma das principais ferramentas deste aplicativo é o calculo do valor da corrida conforme o trajeto escolhido, pois assim os estudantes podem ter uma noção de quanto vão desembolsar para fazer o percurso, bem como saber de antemão quanto tempo levarão para chegar até o destino apontado.

Outra facilidade do WayTaxi é a seleção dos taxistas mais bem avaliados para prestar o serviço. O sistema funciona com base em inteligência artificial, que prioriza os motoristas que possuem melhor avaliação no aplicativo. Após a corrida, o passageiro conta com a opção de atribuir uma nota ao serviço prestado.

Da mesma forma, o profissional pode qualificar o passageiro. “É uma forma de contribuir para a melhoria do transporte público e fazer valer a qualidade do serviço prestado”, diz o CEO da WayTaxi, Cláudio Ávila. No fim, a mensagem é simples: mais vale gastar uma graninha e chegar na hora do que perder o ENEM e ficar só no sonho de entrar numa universidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.